domingo, 7 de março de 2010

Lançamento do Livro Método RVP

2 comentários:

igrejadooriente disse...

gostei do seu metodo. gostaria de obter mais informacoes. tambem gostaria de manter contatos. meu email: ordemsaotiago@gmail.com. meu nome adao pereira. obrigado

Anónimo disse...

Saudações Caríssima Dr. Maria João Neves.
Encontrei seu livro, Método RVP, por acaso em uma livraria aqui em São Paulo, Brasil. Não se por motivos pessoais ou pela força de seus argumentos fiquei encantado com sua reflexão. Logo me senti envolvido por sua reflexão sobre “ a filosofia para a morte” de Sócrates, ou melhor, fiquei encantado por não aceitar tal processo e propor exatamente o contrário.
Sou professor de filosofia, graduado(licenciado) em Filosofia pela PUC MG e Mestre em Filosofia pela Faculdade de São Bento SP. Meu trabalho de dissetação foi “Estética e Educação em Nietzsche”. Certamente fazemos coro contra o “socratismo” da cultura.
Um grande abraço.
Cídio Almeida. (cidiolopes@hotmail.com)
São Paulo, SP. Brasil.